Design sem nome (1).png

Vida de adotado

Dudda Finamore

Oi! Deixe-me contar a minha história.

Eu era apenas uma filhotinha quando fui encontrada em um lugar bem triste. Minha pata estava toda machucada, uma fratura que, infelizmente, não pôde ser consertada. Eu sentia muita dor, e, para que eu pudesse ter uma chance de ser feliz, os veterinários decidiram que a melhor opção era amputar a pata.

Foi um momento difícil, mas eu era uma pequena guerreira. Com o tempo, eu comecei a me adaptar à minha nova forma de ser. Eu aprendi a me equilibrar e a me movimentar com muito mais facilidade do que eu poderia imaginar. Mesmo com uma pata a menos, eu não deixei que isso me impedisse de explorar, brincar e aproveitar a vida ao máximo.

Finalmente, encontrei um lar maravilhoso, cheio de amor e carinho. Aqui, eu tenho tudo o que preciso: brinquedos, petiscos deliciosos e, o mais importante, pessoas que me amam e cuidam de mim com todo o coração. Meu dia a dia é repleto de carinhos, passeios divertidos e momentos de felicidade. A vida é cheia de surpresas, e eu sou grata por ter encontrado um lugar onde eu sou amada e valorizada. Cada dia é uma nova aventura, e eu estou pronta para aproveitá-los todos!

Jasmine

Quando eu era apenas uma filhotinha fui encontrada em Biriricas com uma pata fraturada e uma dor enorme. Foi como se eu estivesse vivendo um desafio digno de um conto de fadas. Assim como a princesa Jasmine, que enfrenta adversidades e encontra a felicidade no final, eu também passei por uma jornada difícil.

Para consertar minha pata, eu precisei passar por duas cirurgias de osteossíntese do fêmur. Foi um momento desafiador, mas com o carinho dos veterinários e a dedicação deles, eu comecei a ver uma luz no fim do túnel. Cada cirurgia era como uma etapa em minha própria história de superação.

Finalmente, minha recuperação foi completa, e eu encontrei o meu “palácio”, um lar cheio de amor e carinho. Aqui, sou tratada como uma verdadeira princesa. Tenho tudo o que preciso para ser feliz: brinquedos, petiscos deliciosos e, claro, uma família que em adora. Cada dia é uma nova aventura,e eu sou muito grata por ter encontrado um lugar onde eu sou tão amada e cuidada. Assim como a princesa Jasmine encontrou seu final feliz eu também encontrei o meu!

image_edited.jpg

Catarina

Ei! Eu sou a gatinha que aparece no livro disponível na aba de educação ambiental deste site. Quando era apenas um filhotinho, eu e meus irmãozinhos fomos abandonados no meio do mato, um lugar desconhecido e assustador para nós.

O frio e a fome eram constantes, mas a sorte foi transmitida para nós. Fomos resgatados e, após um período de cuidados, ficamos maravilhosos. Agora, cada um de nós está vivendo rodeado de amor e carinho, em famílias que nos fazem muito felizes. Nossa história é um lembrete de como a solidariedade e o carinho podem transformar vidas.

catarina antes.jfif

catarina.jfif

Petróleo

Ei! Eu sou o Petróleo. Quando a equipe me encontrou, eu estava em um estado crítico, vítima de envenenamento e extremamente debilitado. O medo e a dor me fizeram recusar qualquer interação, especialmente com crianças, que me deixava ainda mais aterrorizado.

Felizmente, fui acolhido por pessoas maravilhosas que cuidaram de mim com muito carinho e paciência. Hoje, estou em um lar amoroso, onde me sinto seguro e completamente amado. O medo deu lugar à alegria, e cada dia é uma nova oportunidade para viver plenamente e ser feliz.

image_edited.jpg

Sansão e Ágata

Olá! Eu sou o Sansão. Quando fui resgatado, estava cheio de feridas pelo corpo, resultado de uma vida difícil e cheia de desafios.

Oiii, eu sou a Ágata. Fui encontrada com um tumor na mama, o que me causou grande desconforto e preocupação, além de que eu estava bem magrinha e desnutrida.

Nós recebemos um tratamento cuidadoso e, após nossa recuperação, tivemos a chance de participar de uma feira de adoção. Foi lá que encontramos nossos pais adotivos. Desde então, nos tornamos irmãos e compartilhamos muitas aventuras e momentos felizes juntos. Nossa família é incrível, e vivemos rodeados de amor e alegria todos os dias. Estamos muito felizes e gratos por termos encontrado um lar tão acolhedor.

WhatsApp Image 2024-09-06 at 17.27.01 (1).jpeg

fe5ea96f-8fc0-46ec-aa55-1f0b47cfdfb1.jfif